sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

E mais, mais.



Tudo se apaga. O grande volume dos altofalantes então, por fim, é diminuido. As luzes, as vermelhas, se direcionam então as faces soadas e cansadas.

Posto-lhes então o que deve-se postar quando não se tem assunto para um post: a grande vontade, grande grande, de um "fã".

A sociedade civil vive, como sabemos, em grande descontrole, uma total conturbação. E como música pode ser averso a esse pensamento, o de viver em uma sociedade individualista. Quando se encontra, por fim, uma banda que se gosta, adquirimos então, o pensamento do que se passa nos sons, e objetivamos a idéia dos ditos, dos sons. Segue-se então um pequeno conceito de um fã: Seguir o padrão daquilo, do que se escuta, do que se vê. E tudo parece, por fim, ser adicionado.

Falo ainda de nossos aspirantes desejos. Podemos 'gostar' ainda, por aquilo ser espelhado em uma imagem futura.

E acaba aqui. As conclusões, vocês tiram, é preciso, é preciso.

E pra celebrar nossa falta de assunto, se 'rebelando' com os fechadores de blogs, um download. ha ha! Quero é ver quem fecha isto aqui.

Da comunidade do strokes downloads. E lá tem alguns outros vídeos do festival. Eis 'Last Nite' do "In The Park Festival": Aqui, aqui.


Valeu! - Vamos digam-me: O que acham de sugerir um post?

_

OPAA! Olhem, olhem o que descobri: Clipe ( agora é oficial ) de 'Back to the 101' do Albert Hammond.. Que atoa bem no clipe, bem, bem. O destino lhes deu logo a morte e ele não consegue pegar sua guitarra. :T

Bom é o seguinte: youtube.com/watch..

Nenhum comentário: