domingo, 17 de dezembro de 2006

Eles são muito talentosos.



Pois é. Você, gosta de los hermanos? A questão é que acabo de assistir o 'luau' los hermanos. Puz cara! Pois é, não se trata dos arranjos fascinantes do 4º cd, mas realmente me convém dizer que eles são f*. Evoluíram quanto aos arranjos, tudo, tudo. Mas me impressiona como se cultiva uma mesma idéia, genial, genial.

Pois é, e a quem assitiu a brilhante frase do Amarante, "Eles são muito talentosos", os strokes. Mas isto foi mesmo pra nomear este post. Não que despreze a crítica ao dvd, até o-recomendo, mas bom, vamos.

O natal, o natal. Eu queria não somente lhes-dizer o quanto é bom comentar aqui o que se pesquisa, e que isto acrescenta ao pensamento de muitos, sim, sim. Não se trata da "coisa" de ser "fã". Apesar de tudo, de vivermos em sociedade, a misantropia que às vezes no segue pode-nos ter razão, digo em alguns sentidos. Individualizamos nossos pensamentos, mutas vezes, aspiramos muito nesta vida, e sonhamos. Mas vamos diga, presenciar um sonho deve ser tão genial.

E talvez não fosse este o destino a que planejavam - se é que se planeja algum destino - os strokes. Mas devo-lhes dizer também, como coisa tão estranha, som, pode-nos agradar e alterar tanto. E nos pensamentos individualistas que temos, sonhos a que aspiramos, a tudo se influencia. Pois lhes desejo a presença de tudo que querem, de tudo que sonham.


bom natal.

_

[ Pois aqui estou. Eis a nossa nova participante no blog, Isabella. Me convém dizer que o esforço há de valer a pena. :D

Estamos aqui, há declarar nosso 'fanatismo' pelos posts, que não seguem e nem aspiram as formalidades dos sites "oficiais". E seguindo o post, como disse, é muito bom poder comentar aqui o que se encontra sobre os Strokes, e realmente acredito que possa se tornar ainda melhor, e independete de "aspirações" o que se passa aqui.

É só. ]

Valeu!

Nenhum comentário: