sábado, 18 de novembro de 2006

O que nos resta?



É amigos, o que nos resta é contemplar os belos encartes dos nossos preciosos cds, e sair por aí a procura de músicas raras, raras.. As notícias que os trago não são muito boas, sugiro-lhes antes "calma".

Alguém viu? Os downloads foram encerrados, me desculpem, desculpem. Mas eis o motivo: Conheciam o Strokes News ou ainda o Rock de índio? Pois sim, ambos fecharam, os dois. E qual o motivo afinal, qual? Os downloads. Pois é, tem uma galera aí cobrando direitos autorais de simples pessoas que postam downloads em seus blogs, e isto estaria por acontecer com nós em breve. O que não seria legal. Tivemos então que cancelar os downloads, mas nada que atrapalhe simples dicas de atalhos, ham ham?

A desatualização. Vamos lá, trago-lhes algumas notícias: Os Strokes perderam no EMA. The Killers ganhou o prêmio, nada contra, nada contra. Mas vamos lá, a outra: Nikolai Fraiture, o baixista, comemorou descansado de shows e de gravações ( ? ) o seu vigésimo-oitavo aniversário dia 13 deste mês.

E é só meus caros, é só.

Um post sem destino algum para comunicá-los somente a itenção dele mesmo. Mas lhes-prometo: serão avisados de qualquer notícia. :)


Valeu! E fecho aqui, e.. podem protestar. ;)

Nenhum comentário: