quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Digo-lhes:



Pois sim, depois de conflitos a pensamentos conturbados, se tem diálogos, e volta-se então a idéia, a do princípio. Plaft!

E voltando a "diagramação" de antes, lhes posto o que ainda não nos concluiu: Ao novo disco, o que se espera. Na verdade as opiniões fundamentam esta conclusão, por isso, lhes peço. Agora deixo-lhe o que penso. Analisemos então o Is This It. Trata-se de algo sujo, bem arranjado e o princípio dos Strokes. Vêem-nos então o Room On Fire, disco que nos traz poucos requintes, e muitas comparações ao primeiro. Temos 12:51 com arranjos de guitarra bem ressaltados, Reptilia com sonoridade e requintes, break. Depois disto tudo, temos o First Impressions Of Earth, que cada um leva a sua opinião sobre ele. Mas digo-lhe: Individualizando-o se encontra um disco tão refinado, trabalhado. Talvez o que nos guia desde os primórdios, não se encaixe com a idéia do terceiro disco, talvez ainda por ter os arranjos aversos aos primeiros, mas deixe de lado estas idéias. As criticas devem ser construtivas quando não se compara algo diferente. :)

Acho que deve-se seguir quanto ao quarto disco, as mais ressaltadas idéias dos antigos. Melhor explicando: Adquire-se sempre como influência a primeira, Last Nite, que segue-se até agora no terceiro disco. 12:51 e Reptilia do segundo, e as várias do terceiro. Red Light ( que já tem os arranjos por grande impacto, que nos faz comparar a The End Has No End, 12:51 ). You Only Live Once, Razorblade e Heart In A Cage.

Acho que o conceito deverá basear-se muito quanto a sonoridade do terceiro disco, acompanhado dos "melhores" arranjos dos outros dois.

E é só.

Nenhum comentário: