sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

Strokes no Brasil. Parte 2.



Trata-se de uma "campanha". Bom vamos do início. Foi criado um tópico no fórum do site oficial dos Strokes, algum tipo de campanha para os Strokes virem pro Brasil de novo, este ano.

Bom, me convém lhes dizer, não acredito muito na idéia de que a "equipe" dos Strokes consultem o fórum, mas bem é nossa chance, então entra lá, participa. Basta se cadastrar no fórum, daí você faz o login e põe em 'Post Message'.

Quanto mais pessoas ressaltarem esta idéia, talvez possa gerar interesse neles lá, não?

É aqui.

sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Ineditas!!!



Minutos depois se surge algo novo na net sobre os strokes pode ter certeza q a metade dos fãs ja estão sabendo,pois dessa vez é diferente.Essas musicas inéditas que pelo menos ao meu ver são pois nunca as tinha escutado foi postada em uma certa comunidade do orkut chamada strokes download a qual eu recomendo que olhem diariamente pois é bem massa como o proprio dono diz.

São apenas três musicas e não cinco como diz na foto :) mais vale por milhares pois o som está bem nitido apesar de ser ao vivo,em uma das musicas julian até brinca com uma serta marie.

Bom mais como todos nós ja sabemos que não é permitido os downloads e já até nos explicamos e pedimos desculpas aos nossos leitores aqui está o link que pode ajudar bastante.

Créditos ao Igor amigo e dono da comunidade!!!

quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

E que se repita a dose.



Apesar de nenhuma fonte segura de que Strokes está mesmo por vir, já planejo os acontecimentos.
Se quando por aqui estiveram no Tim Festival, em 2005, tocaram músicas que abrilhantaram o FIoE, que neste ano nos presenteie com novas canções tão arrebatadoras quanto, nos deixando ainda mais anciosos para o lançamento do próximo cd.
Não esquecendo, é claro, dos clássicos.
Emplogada demais?
Talvez.Mas a simples idéia de que Strokes pode mesmo tocar aqui neste ano já é o suficiente para tamanha empolgação.:)

quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Com vocês, Strokes, no Brasil?



- Se tiver um show dos Strokes, deixa-me ir?
- Isto é para o futuro, tens pouca idade.
- E se for este ano?
- Teremos de pensar.
- Mas trata-se de prioridades..
- .

Já tantas histórias se repetiram, repetiram. Mas agora eis uma que lhes pode "alterar": The Strokes, tim festival, 2007?

Imagina-se então a sua frente, grande palco preto. As luzes percebe-se, lá em cima. Os grandes amplificadores, bateria ao meio. Por fim, entram, os que antes se escutava os sons, e observava aos vídeos distorcidos, e só e só. Presenciar tudo! E como deve ser! E como..

O cantarolar das músicas, e tudo isto que se presenteia em um show, dos Strokes. Trata-se de um pequeno "boato" a que se surgiu a pouco, mas me deu tamanha empolgação para este post como lhes dar agora que ler isto, então nos vem esta idéia. Reagir a isto, tarefa "conturbada".

E me convém dizer: Não há mais o que falar, tirem suas conclusões.

Vamos trocar idéias e notícias e só, e só. :)

terça-feira, 16 de janeiro de 2007

Strookes.



Bom, para todos nós, fãs de Strokes, está aí um meio de facilitar nossas pesquisas e entretenimento.hehe.:)
O site é o mesmo Google conhecido de todos.Porém personalizado, e creio eu, nos agradando.
Strookes é seu novo site de buscas!Hihi.
As buscas podem ser feitas no StrokesBR – que voltou – ou em toda a web.
Ficou interessante, bem legal.

http://www.thestrokes.com.br/strooke/

É só.

Ahh sim.Hoje é aniversário do Nick.:)

Primeiro post, enfim.\o/

sábado, 13 de janeiro de 2007

Meu primeiro post

Bom, antes de tudo eu gostaria de agradecer ao Alberto Vitor por me conceder o privilégio de participar do The Strokes Higher.
Agora o post de verdade. Na última quinta-feira [11/01/06] o namoro de cinco anos do Fabrizio com a Drew Barrymore acabou. Segundo uma amiga amiga da atriz, “Drew disse que precisava de um tempo”.
Fontes próximas do casal disseram que eles terminaram porque o Fab não gostava das amigos dela.
Há um mês atrás a Drew falou para a revista "Haper's Bazaar" sobre seu relacionamento com o Fab. "Você deve reinventar o relacionamento se quer continuar junto. Estou numa fase de ‘não sou sua namorada. Sou sua melhor amiga que está loucamente apaixonada por você’". Não deu muito certo.
Acho que é só isso o que eu tenho a falar. Até mais pessoas o/
PS: Meu post ficou horrível.

quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Digo-lhes:



Pois sim, depois de conflitos a pensamentos conturbados, se tem diálogos, e volta-se então a idéia, a do princípio. Plaft!

E voltando a "diagramação" de antes, lhes posto o que ainda não nos concluiu: Ao novo disco, o que se espera. Na verdade as opiniões fundamentam esta conclusão, por isso, lhes peço. Agora deixo-lhe o que penso. Analisemos então o Is This It. Trata-se de algo sujo, bem arranjado e o princípio dos Strokes. Vêem-nos então o Room On Fire, disco que nos traz poucos requintes, e muitas comparações ao primeiro. Temos 12:51 com arranjos de guitarra bem ressaltados, Reptilia com sonoridade e requintes, break. Depois disto tudo, temos o First Impressions Of Earth, que cada um leva a sua opinião sobre ele. Mas digo-lhe: Individualizando-o se encontra um disco tão refinado, trabalhado. Talvez o que nos guia desde os primórdios, não se encaixe com a idéia do terceiro disco, talvez ainda por ter os arranjos aversos aos primeiros, mas deixe de lado estas idéias. As criticas devem ser construtivas quando não se compara algo diferente. :)

Acho que deve-se seguir quanto ao quarto disco, as mais ressaltadas idéias dos antigos. Melhor explicando: Adquire-se sempre como influência a primeira, Last Nite, que segue-se até agora no terceiro disco. 12:51 e Reptilia do segundo, e as várias do terceiro. Red Light ( que já tem os arranjos por grande impacto, que nos faz comparar a The End Has No End, 12:51 ). You Only Live Once, Razorblade e Heart In A Cage.

Acho que o conceito deverá basear-se muito quanto a sonoridade do terceiro disco, acompanhado dos "melhores" arranjos dos outros dois.

E é só.

segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

O que nos espera em 2007?


O que será que a mente tão brilhante de julian casablanca está bolando dessa vez?
qual será o novo hit que batirá como um hino em nossos ouvidos
deve ser coisa boa,disso pode ter certeza.
Os caras não estão fazendo nem shows nos ultimos meses,devem estar confinados compondo e ensaiando o novo album que pelo jeito penso eu só sai em 2007.
Por enquanto ainda nos contentamos com o fabuloso fioe que foi bem criticado mais até ganhou um prêmio de melhor album de 2006 da maxin magazine(uma ótima revista).
Bom mais como todos os fãs ja sabem não nos contentamos com pouco e nem esperamos pouco dos caras pois com a qualidade que a banda tem o novo album deve ser inovador isso apavora alguns fãs como ja apavorou uma vez com o fioe, mais é coisa boa isso pode ter certeza.