Boas novas
Olá irmãos! Para começar, nada melhor que interagir com o público novo, mostrar a cara e transparecer o estilo de postagem com todas as características próprias de linguagem e por aí vai.
Leio constantemente a Folha de São Paulo e, quem faz o mesmo, com certeza já notou a quantidade de citações da Nossa Banda nas páginas desse grande jornal. Já verifiquei coisas inesperadas relacionadas aos Strokes, coisas visando apenas comparações, coisas bizarras e mais coisas e coisas. Sempre que eu puder, irei expor as melhores e piores afirmações da Folha em relação a Julian e companhia.
A última coisa que li e me fez parar para pensar, foi a notinha - ainda que entre parênteses - que dizia que Justin (Sim! El Timberlake!) declarou ser fã de Strokes. Nada contra, nada bizarro. É super normal cantores ouvirem e até gostarem de estilos diferentes aos seus. Um exemplo disso é o próprio Julian já ter declarado gostar de ouvir o "som verde" de Bob Marley. Mas aprofundando mais, deixamos aqui as seguintes questões: Timberlake seria fã da música ou da "estética" dos Strokes? Aquelas "garotas de franjinha" gostam da música ou de como o Nick se veste no palco? Mas vamos deixar esse assunto pra lá...
Você tem a histórica edição 195 da revista Bizz? A capa tem o Nikolai com uma camisa do Flamengo antiga e um berimbau na mão, Jules com uma arara pousada no seu joelho, Albert com uma cobra enrolada no pescoço, Nick com flechas e Fabrizio com uma bola de futebol. Quem ainda não tem e pretende adquirir, o link é este aqui.
É isso aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário