quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Smokey Rolls Down Thunder Canyon - Todo todo pra download!



Já se pode encontrar pela internet o novo disco do Devendra Banhart, Smokey Rolls Down Thunder Canyon, em que temos a participação do Nick Valensi na faixa "Shabop Shalom", que se posta como cantor! E ainda em "Rose", temos Rodrigo Amarante cantando uma letra que - neste disco é comum - é um tanto difícil de se 'dissolver', mas a música é mesmo bonita.

Shabop Shalom eu a ouço enquanto vos posto este post e ainda não consegui distinguir a voz de cada um nela.. mas eis aqui um espaço pra se discutir isto, certo?

Mas lhes falo da música.
Devendra Banhart eu conheço à pouco, mas no que escutei é uma coisa bem alternativa, é legal, é legal. Eu comecei pela música do Amarante, que gostei um bocado, e que já estava por aí bem antes do cd completo. Agora escutando o cd, deve-se ressaltar: está massa! O negócio é que o disco é tão inigualável que não me vem uma comparação.. Eu sei que ele tem um monte de gente participando, além do Nick Valensi e do Amarante e de outros têm-se Andy Cabic, do Vetiver, Otto Hauser, Gael García ( que fez o Diários de Motocicleta ), Greg Rogove e Pete Newsom.. Diz ainda a faixa 'Rosa': "..ver pra crer... é inútil explicar".. então é isso aí..

Por isso, eis aqui o link pra você baixá-lo completo. ( os créditos são da comunidade do Devendra Banhart, no orkut. )

E aqui você baixa só "Shabop Shalom", a música em que Nick Valensi participa.


- O blog está assim por que, num piscar de olhos, cometi um erro e plaft! eu destruí - sem a minha vontade - o código do template antigo.. Perdão..
É isso aí! Té!

3 comentários:

Isabella. disse...

ah.:T
também não identifique a voz do nick.
:~

Anônimo disse...

de-de-devendra!

Lucas Braga disse...

Vozeirão do Nick! Conseguí achar nos back vocals na hora que a guitarrinha faz "solinho doce".