sábado, 13 de janeiro de 2007

Meu primeiro post

Bom, antes de tudo eu gostaria de agradecer ao Alberto Vitor por me conceder o privilégio de participar do The Strokes Higher.
Agora o post de verdade. Na última quinta-feira [11/01/06] o namoro de cinco anos do Fabrizio com a Drew Barrymore acabou. Segundo uma amiga amiga da atriz, “Drew disse que precisava de um tempo”.
Fontes próximas do casal disseram que eles terminaram porque o Fab não gostava das amigos dela.
Há um mês atrás a Drew falou para a revista "Haper's Bazaar" sobre seu relacionamento com o Fab. "Você deve reinventar o relacionamento se quer continuar junto. Estou numa fase de ‘não sou sua namorada. Sou sua melhor amiga que está loucamente apaixonada por você’". Não deu muito certo.
Acho que é só isso o que eu tenho a falar. Até mais pessoas o/
PS: Meu post ficou horrível.

Nenhum comentário: