domingo, 3 de junho de 2007

Novo - incrível - site dos Strokes.


Bom, nesta terça-feira ‘entrou no ar’ o novo site dos Strokes e uma nova versão para ‘You Only Live Once’(post abaixo).
Para aqueles que como eu, deixaram a página do site aberta e acompanharam a contagem regressiva, valeu muito a pena!Ainda estou impressionada com a qualidade do site, está tudo muito bem-feito.:)
Adorei a seção ‘albums’ onde o que mais chama atenção são os desenhos: no ‘Is This It’ tem um macaco, no ‘Room On Fire’ um ‘homem das cavernas’ e no ‘First Impressions Of Earth’ um homem com um toca-disco.Concluindo: a evolução!*-* Demais!
Em ‘extras’ tem-se ‘ask me anything’ onde encontramos perguntas respondidas pelos integrantes da banda e podemos também enviar algumas.Quando perguntam onde mais gostaram de tocar, Fab responde: ‘Rio de Janeiro’.:)
*Tomara que voltem logo.Hihi*
Há também novas fotos bem bacanas, inclusive deles no Brasil - nas praias do Rio de Janeiro, novos vídeos...(o Ryan dançando é óoootimo).
Pode soar meio bobo, mas esse novo site passa uma segurança para mim.Após comentários maldosos lidos/ouvidos no início do ano, essa ‘renovação’ – mesmo q no site – mostra que ainda estão ‘na ativa’.Tudo bem que não há previsão de lançamentos, mas...
Entende?.__.

Ah, ontem foi aniversário do Fabrizio.:)

Visitem o site!
Até.o/

sexta-feira, 1 de junho de 2007

You only Live Once - Novo clipe. 2.

Por fim, cheguei a conclusão: Eis um dos clipes mais bem 'feitos' até agora. Fui incapaz de entender de início o propósito, mas agora já interpretei.

Trata-se ( assim penso ) é o confino da vida na terra. Daí parte uma nave que está absorta de toda a cultura da terra ( inclusive os Strokes ), para a constelação de Sirius. Quis forjar talvez, a idéia de que toda a cultura daqui vai migrar um dia, ou não.

O que não compreendi é aquele totem preto girando através do sol no início.


Aqui você baixa o clipe.